quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Será o Fim?

Será o fim? Será de chorar? Será a hora de dar adeus?
Pois é gente, vocês já devem estar sabendo da nova série da Nick: Sonha comigo. Bem, eu sei que eu só noticia boa! Só que eu precisava avisar vocês. Os personagens de sonha comigo são copias dos personagens de Isa Tkm e Isa Tk+, não que sejam iguais, eles tem o mesmo critério(a mesma opinião,mesmo sentimento,) que o dos nossos idolos.

Pois é a noticia que eu tenho pra dar é que se essa serie fizer sucesso nós daremos adeus para a Isa,o Alex, o Rey, A Linda e etc...

Então o que eu peso é que ninguém, eu disse NINGUÉM assista, alias que ta na cara que é bom.


Eu quero ter a Isa e o Alex na telinha de novo. Se eles fizerem sucesso o que será de nós?

Vamos sofrer, chorar e só relembrar os velhos tempos que foram os melhores de nossas vidas!
Eu não quero sofre e nem chorar. Porque a Isa só nos insino a Sorrir, a ser Feliz, a Curtir cada dia de nossas vidas e o mais importante de todos a Seguir Nossos Corações !

Então? Estão preparados começo sonha comigo desliga a Tv e vamos pra a net ver nosso lindos!

Então um beijos em seus corações! E vamos obedecer a Isa vamos Seguir Nossos corações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário