sábado, 26 de fevereiro de 2011

Maria Gabriela de Faria: Fã numeri 1º do Peche

Oieeee galerinha linda do meu coração, tudo bem???
Para T-U-D-O que a noite passada eu tive o melhor sonho da minha vidaaaaaaaaa. Adivinhem onde eu estava? Em Bogotá gravando com a banda do Peche. Mas a melhor parte ainda estava por vir. Quando acabou tudo, ele veio e me deu um super, mega, hiper beijo na bochecha para agradecer a participação.
Juro juradinho que quase desmaiei de tanta emoção. Isso só não aconteceu porque eu estava dormindo, né? rsrsrs :-)
Agora, vejam que recado fofoooo a Maria Gabriela postou no Twitter para os integrantes da banda Panorama:
“Absolutamente impresionada con los temas de @PanoramaExpress !! No pueden estar mejorees!! Que buen trabajo chicos!!!” (Absolutamente impressionada com os temas da Panorama Express!!! Não podiam estar melhores! Quem bom trabalho meninos!!!”).
Cá entre nós, estou apostando todas as minhas fichas nesse primeiro álbum, ainda mais depois desse vídeo que achei na internet. Assistam e depois não esqueçam de me contar o que acharam, ok?
Um big beijo com sabor de morango com chantily

Nenhum comentário:

Postar um comentário