quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

o amor está no ar!

Oie gente? Tudo bem com vocês?

O amor está a solta no Twitter. Nosso querido casal fez outras declarações no Twitter!
Ai! Que lindo néh?!

Esse amor é mais do que perfeito! Olha só a conversa:

Maria Gabriela
by bellachacon
@ te amoooooo!!


Maria Gabriela
by bellachacon
@
@ ay amor! Jajaja falta taaaaanto para la cama! No es justo que pongas eso a estas alturas que me ilusiona:( sniff camitaaa
Traduzindo:meu amor! Jajaja tanto falta a cama! Não é justo colocar isso nesse ponto que me excita: (sniff camitaaa


Reinaldo Zavarce
by bellachacon
@
@ FELICITACIONES!!!!... Mañana 5K??? :) te amo!
Traduzindo:PARABÉNS !!!!... 5K amanhã? :) eu te amo!


Maria Gabriela
by bellachacon
RT @: Feliz con mi mamá y mi novia @ en Bogotá... Pero hasta mañana porque nos vamos a DISNEY!!!
Traduzindo:Feliz com a minha mãe e minha namorada @ mgabrieladfc em Bogotá ... Mas até amanhãporque nós vamos para a Disney!




Quem me dera um amor desse hein?! Encanto eu sonho em um amor igual o da Mari adimiro esses dois!

Beijinhos sabor Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário